Power Vilões

A cidade em que vc mora tem um macaco do mal? 

Sim, o macaco é mto inteligente, fugiu do circo qdo tinha 1 ano, ae ele sabe várias coisas e é cientista tb.

Como todos sabem, o circo judiava demais dos animais, foi aí que ele perdeu o tampão da cabeça, escorregando numa casca de banana…foi cruel!

Macaco louco é seu nome…..mas louco pq?

No Brasil tem tantos macacos loucos….e ninguém fala nada, e se for preso, logo sái da cadeia..igual aos macacos loucos brasileiros.

Tô com sono e sem vontade de escrever…

bjao

macaco-loko

0 Responses to “Power Vilões”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: