Super herói é Super?!

Por que Super herói é super? Pq num podia ser mega? ou hiper??

Q coisa, né! Só sei que vou começar uma série de desenhos  dos heróis..sabem pq? Pra destruir mesmo a cara dos desenhistas..sabe, que desenha só um pouco, já se acha foda, conheço algumas pessoas q mal sabem pegar num lápis ou num nanquim e só fazem merda!

Amigos, me desculpem, mas é um desabafo meu….vcs são muito fraquinhos…com essas “pastinhas de desenhos”…..pra que levar essas porras de desenhos toscos na casa dos outros pra mostrar?? Não entendo.

É a mesma coisa de levar na casa dos outros, comida estragada num almoço de domingo!!

Portanto…depois dos meus desenhos, o mundo das H.Qs vão mudar….aguardem…..

Em primeiro lugar, vai ae o desenho do Homem Aranha..que raptou um smile. Homenagem ao meu maridão!! homem-aranha

3 Responses to “Super herói é Super?!”


  1. 1 Amber 28/03/2009 às 8:00

    Pffffffffffffff… coitado do smile!!!!
    Foi capturadoo!!!!

  2. 2 Expressionador 29/03/2009 às 15:39

    Obrigado pela homenagem, Amor!

    Mas… porque o homem-aranha iria me raptar?? Eu sou um bandido?^Ou ele foi quem passou para “o lado negro da aranha”??

  3. 3 nbvjhnhb 19/03/2012 às 23:11

    coitado do smile


Deixe uma resposta

