Predador Ivorrosnisson

Ontem fui na casa dos meus amigos, e eles tinham uma “tábua de desenhar” no pc, ae eu vi a coleção de bonecos que ele tem, nossa, ele tem tesão pelo predador..kkkkk

Ae resolvi desenhar em homenagem a meu amigo Ivorrosnissom, já que ele é meu fã , obrigada pela preferencia dos meus desenhos, sei q são fodas!!

Bom, ae vai…para meu amigo:

Esse desenho vc pode mandar imprimir e colocar num quadro e pendurar na sua sala! falows!!! 

Detalhe na roupa de jogador de golfe!!

predrador

4 Responses to “Predador Ivorrosnisson”


  1. 1 Expressionador 25/03/2009 às 6:14

    Amor, esse desenho ficou ótimo! Muito bom!

    PS.: Não sabia que os Predadores jogavam golfe!😛

  2. 2 Fernando Fenero 26/03/2009 às 1:49

    Tábua de desenhá! Pelo menos vc tá usando o presente que eu dei para os Street Fighters do Otávio Pécora.

    Foda esse predador hein?

  3. 3 Marcell 26/03/2009 às 7:50

    Olha…. esse ficou supimpa! Só precisa pegar um solzinho…. ta meio pálido o coitado, mas tirando isso… xD

  4. 4 Rimadora 26/03/2009 às 12:02

    Fãs..valew….sei que posso sempre contar com vcs!!
    Por isso sempre faço os desenhos bonitos e bem detalhados, faço com carinho, sempre!!
    E Predadores jogam golfe sim, as bolas são cabeças humanas!
    E FErnando, eu num usei a “tábua” pra fazer esse desenho, o que eu desenhei…lá na casa deles….ficou Mtooooo melhor, o Hell Boy, ficou uma Formosura!! Qdo vc for lá, pede pra olhar!
    Esse predador num toma sol, Marcell, ele é contra se bronzear, tipo, prefere a luz da lua mesmo..kkkkkkkkkkkk
    beijão e continuem lendo meu Blog.
    PS: Logo, postarei o Alien!!


Deixe uma resposta

