Encomenda

Pois….depois que percebi que não tinha colocado o seu verdadeiro Eu, agora sim…

Jovana..ae está o seu Eu interior…

jovana

 

Bom ..é isso ae galera…aceito encomendas de desenhos!! O preço a gente combina depois!

3 Responses to “Encomenda”


  1. 1 jóva 16/03/2009 às 0:11

    obrigadíssimaaaaaaaaaaaaa
    adorei amiga!

  2. 2 cavalodefogo4 17/03/2009 às 18:10

    hahaha! cê é de cagá memu heim Fernanda. Eu tentei fazer um lá: http://www.cavalodefogo4.wordpress.com

    mas ficou meio esquisito. essa semana eu vou ai pra vocês me ajudarem a arrumar ele, beleza?

  3. 3 Patrícia Pirota 19/03/2009 às 18:25

    Adorei seu blog vaquinha!!!
    Os desenhos são os melhores!!!
    Bjão!


Deixe uma resposta

