Capto seu verdadeiro Eu!

Bom, tive uma idéia, já faz um tempo, de desenhar o que o nome das pessoas querem dizer, o seu significado, pra saber como são as pessoas no seu Eu interior.

Vou começar com o meu cumpadre…pq…ele merece!!

Marcell, esse é seu Eu interior: Poeta ruim

 

marcell

 

Agora, pro meu maridão...Smaily..poxa..o nome dele é sem graça!

 

smaily

 

Pra Mel…minha amiga…o seu Eu é:

mel

Pro Ronnie….bem..vc é um garoto maroto..esse é o significado do dicionário, mas o seu Eu….é….

 

ronnie

2 Responses to “Capto seu verdadeiro Eu!”


  1. 1 Marcell 13/03/2009 às 21:37

    Absolutamente ruim! xD

  2. 2 jóva 14/03/2009 às 19:57

    aaiii rimadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…quero saber o meu nome tb uaii


Deixe uma resposta

