Ainda bem que não nasci homem

Estava lendo um mangá que compramos, o Futari Ecchi, que como diria minha mãe…é gibizinho de sacanagem! então, nesse mangá o q mais gostei, foram as estatísticas tipo: Que os homens qdo conhecem uma menina, pensam em qtos homens ela já fez sexo e como foi.

Nossa…que coisa… num sabia disso.

Igual o lance que os homens também peidam ao fazer xixi. Achava que só mulheres faziam isso.

Depois lembrei que na faculdade, eu saia fazendo pesquisas absurdas, tipo: Se a pessoa já tinha visto seu próprio cú e para que lado o menino colocava o pinto. O lance do cú, concluí que as mulheres olharam mais que os meninos, ou que eles tiveram vergonha de falar que viram seu cú. Já a pesquisa sobre o pinto, os destros colocam o pinto pra esquerda e canhotos pra direita, logo concluí que é por isso que nunca vi um pinto retinho, só tortinho.

Então…lembrei que já pensei em ser homem, por alguns motivos….

faria xixi em qq lugar, inclusive no orelhão;

seria ” compegador’= O QUE  PEGA e conta.;

seria anti esportes;

Enfim, ainda bem que não nasci homem, pq senão ia ser mtoo podrera!

Por que Homens pensam tão diferente de “algumas” mulheres? Pq homens cansam tanto no sexo?  Pq homens se gabam tanto do seu pênis? (já imaginou numa roda de mulheres, elas falando..ahhh, a minha é bem maior! hehehe) Pq  homens guardam segredo e as mulheres não? Diferença de sexos, um lance mto doido.

Pensando como homem…..

Eu seria um cara muito fudêncio, com um carrão foda, meu time seria campeão sempre,  eu teria um super mega pênis e seria o rei das mulheradas…kkkkkkkkkk

meu-lado-homem

5 Responses to “Ainda bem que não nasci homem”


  1. 1 jóva 14/03/2009 às 19:56

    os homens cansam no sexo? kkkkkkkkkkkkk

  2. 2 ferdi 15/03/2009 às 4:54

    segundo um colega nosso…vc sabe quem é…ele dizia se cansar muito!! kkkkkkk Comédia!!

  3. 3 ferdi 15/03/2009 às 4:55

    inclusive, o desenho foi inspirado nele…uma dica…ele adorava dançar axé!!

  4. 4 jóva 16/03/2009 às 0:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…é verdade…nosaaaaa…do fundo do baú essa!

  5. 5 Amber 28/03/2009 às 8:06

    Caaaaaaaaaaaaaaara, eu lembro do lance da pesquisa da “visão do cú!” Depois disso minha vida nunca mais foi a mesma, pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: