Cultivo de jacarés

Esses dias estava conversando com uma amiga sobre ela criar jacarés na fazenda, ela vende o couro e a carne, achei interessante e fui contar pro meu marido…

Só que pra variar…esqueci a palavra criação e falei Cultivo! hehe…Ele me corrigiu e eu acabei viajando sobre como seria o tal cultivo de jacarés….

Em um brejo, os jacarés seriam “plantados” pelo ovo..que seria a semente, ae ele iri crescendo e o rabo fincado no chão…A sua boca sempre pra cima e aberta..como se fosse uma plantinha carnívora.

Logo eles cresceriam e teriam seus ovos…mas como?  Jacaré faz sexo??? Uma dúvida pra tirar com a Ana.;.haha

Então… depois de grandes, seriam cortados pelo rabo, e seriam vendidos, e depois fariam o “jacarestamento” da região pra sempre ter o retorno do capital.

A viagem de uma cabeça doentia é foda!!

Bom, a história do cultivo é essa ae, meio sem graça, sem fim, mas também…não entendo de jacarés e num sei se fazem sexo!!

cultivo-de-jacare

10 Responses to “Cultivo de jacarés”


  1. 1 Difodhao 07/03/2009 às 18:36

    AUAhUAuAHuahAUHauhA Que viagem!!! Mas eu gostei, achei no mínimo, “inovador”. Beijos.

  2. 2 jóva 07/03/2009 às 22:20

    genteeee….que viagem!! mas eu A-D-O-R-E-I, amiga…está cada dia melhor…me lembrei agora de uma questão q levantei há anos atrás…vc lembra? como nasciam as focas…e vc ou eu..não lembro…provavelmente foi vc…afirmou q elas botavam ovos…e eu acreditei nisso por muito tempo…assim como acreditei que existia um peixe boi no rio aquidauana…mais exatamente, no rancho do seu próprio pai…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 3 jóva 07/03/2009 às 22:26

    genteeee….que viagem!! mas eu A-D-O-R-E-I, amiga…estão ótimos os posts…me lembrei agora de uma questão q levantei há anos atrás…vc lembra? como nasciam as focas…e vc ou eu..não lembro…provavelmente foi vc…afirmou q elas botavam ovos…e eu acreditei nisso por muito tempo…assim como acreditei que existia um peixe boi no rio aquidauana…mais exatamente, no rancho do seu próprio pai…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 4 jóva 07/03/2009 às 22:27

    A-D-O-R-E-I, amiga…estão ótimos os posts…me lembrei agora de uma questão q levantei há anos atrás…vc lembra? como nasciam as focas…e vc ou eu..não lembro…provavelmente foi vc…afirmou q elas botavam ovos…e eu acreditei nisso por muito tempo…assim como acreditei que existia um peixe boi no rio aquidauana…mais exatamente, no rancho do seu próprio pai…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 5 jóva 07/03/2009 às 22:32

    pois…estava repetitivo…mas os coments iam mesmo assim….kkkkkkkkkkkkkkk aii márciaaa..agora sim ficou repetitivo
    ainda bem q foram só 3…

  6. 6 Rimadora 08/03/2009 às 15:32

    hahaaha..pois é…vc gosta de escrever varias vezes né!

  7. 7 Rimadora 26/03/2009 às 12:34

    Putz…descobri..a menina que cria os bichinhos, disse que jacaré faz sexo em pé!!
    Viu..eu tava certa o tempo todo!!

  8. 8 Zer0 01/04/2009 às 16:22

    O jacaré faz sékisso em pé?

    Dessa, eu não sabia!

  9. 9 Rimadora 03/04/2009 às 7:12

    Pois é..nem eu sabia..mas foi a criadora q me falow…acho q merece que eu peça uma foto?? hehhe

  10. 10 Maria Claudia 22/11/2009 às 19:19

    Nossa muito viajado pow ..


Deixe uma resposta

