Enquanto vc dormia

Esse é mais um protesto meu!

Qdo vc dorme, vc espera nunca ser acordado com um toque no pé, ou puxão, vc tb num gosta de que fiquem te pegando enqto tá dormindo!

Descobri que as pessoas não podem ver um bebê dormindo que já vem com a mão metendo ou na mão da criança, ou nas pernas, ou no rosto e enfim, na cabeça….Me pergunto: POR QUÊ?????????????????????

O duro é que a criança dormindo, responde ao toque com reflexo, retirando a parte tocada ou com a mão ou já acorda em prantos. Pra quê isso??

Você gostaria de ser acordada com alguém te tocando só no intuito de achar bonitinho, que vc parece uma boneca (sem malícia!!!)?

Ae é fácil saber que eu tb ODEIO quem fica mexendo com os bebês que estão dormindo, deixe-os com o soninho bom !!

Se vc quiser pegar em algo, pegue me vc, use seu dedo e enfieeeeeeeeeeeee em vc! Mas deixe a criança dormir em paz. Dá vontade de carregar um estilete e cortar as pontas dos dedos das pessoas que mexem com crianças dormindo (acho que todo brasileiro gosta de usar estilete…é quase cultural)!!!

kkkkkkkkk pesado este post, mas foi um desabafo..mais um! Essas cenas sempre vem em minha cabeça, ainda bem q nunca fiz o q realmente tenho vontade de fazer. CONTROLE!!

enqto-vc-dormia

0 Responses to “Enquanto vc dormia”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

