Ciúmes Jedi

Um dia contaram para Eu (personagem fictícia) que as mulheres eram os Cães em ciúmes. Como assim, pensou Eu?

Bem….o ciúmes é algo que está dentro de nós, tipo a Força “Jedi”, tem a parte boa e a ruim. A parte boa, seria qdo temos ciúmes de leve, não muda nada em nossas vidas, tipo ciúmes da sua melhor amiga com uma amiga nova; ou ciúmes do seu cachorro com alguém desconhecido; ciúmes de emprestar algo novo; essas coisas são de boa…a força está com vc!

Agora, a parte ruim, geralmente vem com capacete negro e tem uma voz interior repetitivamente dizendo: “Eu, eu sou seu pái!” Com essa voz que não pára, vc acaba fazendo coisas absurdas, tipo:  Querer socar a cara da vagabunda que senta perto do seu namorado; querer dar voadora na cara de uma biscate que fica com cara de coitadinha perto do seu namorado; querer passar pimenta na “bilcidis” da pirainha que marca encontro com seu namorado pra se despedir; Ou o ciúmes que vc tem pelo namorado de sua amiga, já que ela é uma lerda e num percebe nada; Ciúmes ruim é a força vermelha, é algo descontrolável, devido a voz da sua cabeça.

Quem nunca teve uma crise de ciúmes? Se vc teve, mas já foi á algum tempo, então lembre da situação, aposto que sua raiva vai ressurgir das trevas.

Filho da puta do picolezeiro dos infernos passou nesse mometo na minha janela!!!!!!!!!! é perseguição, só pode!!

Voltando ao assunto sério e complicado….

Ciúmes é um sentimento onde a pessoa que sofre fica se sentindo o Chuqui Norris e quer matar todos…igual a Cássia Kiss que matou a Odete Hoitman (não me lembro se foi por ciúmes), mas olha, violência num leva a nada, vc num pode sair batendo, chutando ou xingando as pessoas só pq elas se esfregam em seus namorados, pra que fazer isso Num vai levar em nada esse seu nervosismo!

Lembre-se da Força Jedi…Vingançaaaaaaaaaa!!! Sim, tudo tem sua hora! Não assine nada sem ler! O que vem de baixo pode me atingir! Quem não chora não mama (homenagem a minha filha)! 

Como se vingar de uma cretina que vc só viu uma vez? Simples… se seu namorado correspondeu ao ataque do mal, então o jeito é vc sair de casa, em plena sexta-feira, toda bonitona, deixe ele ver que vc está com uma super power lingerie mal intensionada e diga para ele que vc vai sair com umas amigas pra assistir filme!  Não vale ir pro shopping ou pra lugares que amigos dele possam te ver.  E no dia seguinte chegue em casa com cara de acabada, que num dormiu a noite toda “assistindo filme”. 

Isso foi o que Eu pensou enquanto aprendia tudo sobre a força  Jedi!

Eu nunca fez nada disso, mas tem amigas que fizeram ou fariam, portanto cabe a cada um, retirar ou responder a voz interior, cada um faz o que quiser, só num pode é ficar quieto se algo for registrado como real! Ae….a coisa fica mais preta ainda…a força vermelha do mal ficaria pior que a normal.

Lembre-se: O bem sempre vence o mal!(isso é mto chato)

Eu, cresceu e soube mascarar seu ciúmes, pq a voz interior não consegue mandar na mente doentia dela. Só que as vezes, Eu, gostaria de ter dado voadorassss em algumas pessoas, só que seu físico não deixou! Então Eu, até hoje nunca saiu da força do bem, a força azul, já que ela curte azul mesmo!

PS: ALGUM DIA, EM QQ OCASIÃO, VC PODERÁ ESCUTAR A SUA VOZ INTERIOR!

ciumes

1 Response to “Ciúmes Jedi”


  1. 1 jóva 24/02/2009 às 21:16

    Ameiiiiiiiiiiii essa amiga!!
    bom..ainda bem q eu não sou nada ciumenta, sou praticamente a rutinha…kkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

