Origem da vida

Várias pessoas dizem que, nós somos macacos melhorados (será?), só que mais racionais (será?).

Como cada um vem ao mundo? Por quê? Com que propósito?  Ou vc acredita que vc caiu de pára-quedas por aqui sem nenhuma missão? Sei lá..cada um tem sua crença e pensamento, não vou entrar nessas discussões.

Bem, como cada um tem seu biofísico e biotipo, somos diferentes uns dos outros (ainda bem!), existem sexos opostos, tamanhos diferentes, cores , peso e cada um tem sua maneira de pensar.

Quando alguém quer engravidar, fica pensando qual será o sexo da criança? Como é que se faz um menino ou uma menina? Ou, qual o tamanho, será q o bebê terá olhos claros (sendo que seu tataravô teve olho claro), ixi…muito complexo isso tb.

Conheci uma menina de estatura baixa, 1,59 cm e ela dizia ser minha irmã gêmea, só que eu tenho meus 1,73 cm, como ela enganaria as pessoas?

Simplessssssssssss…ela tinha a cara de pau de falar pros outros que nossos pais tinham me feito em pé e feito ela com a posição deitada…o pior é que tinha gente q acreditava (ou fazia q acreditava).

Agora..me pergunto:

Será que o lance da s posições sexuais interferem em como será o bebê??

Qual será ralmente a origem de cada um? Seus pais usaram técnicas diferentes? Escolheram quem viria e como seria??

Pra mim, toda essa história é coisa que o “Cérebro” diz pra tentar conquistar o mundo!!! Seria Cérebro, nosso Deus?

Perguntas….isso tb faz parte de cada ser pensântico….Fica esse post pra vcs refletirem….

O Kama Sutra teria poder no universo??

origem-da-vida

5 Responses to “Origem da vida”


  1. 1 Smaily Prado 23/02/2009 às 0:37

    Amor, acho que você ta quase desvendando o segredo da vida, do universo e tudo mais! hehehe

  2. 2 jóva 24/02/2009 às 6:01

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    olha…isso não procede
    pq quem inventou essa teoria de pé e deitado foi vc mesma, vc era o cérebro, vc fazia as pérolas…

  3. 3 Rimadora 24/02/2009 às 20:08

    Agora é só eu! Sei!

  4. 4 Lia 09/04/2012 às 3:35

    Kkkkkkk q gozado

  5. 5 Lia 09/04/2012 às 3:39

    Kkkkkkk q gozado foi vc q inventou essa idiotisse?
    Eu precisava d uma coisa verdadeira p um trabalho!!!


Deixe uma resposta

