Carnaval…

…É carnaval é curtição…Arerê…ô Miiila…a cor dessa cidade….Dandanunda..Beleza,uh, é festa….ixi..e assim vaiiii…

Carnaval é um período da vida, em q as pessoas mudam…

…Quem nunca beijou aproveita pra aprender; quem num bebe, estrapola; quem só beijou 1, vai beijar 100; quem nunca fez balão com a camisinha, vai sentir do gostin do lubrificante e ficar puto depois..hehee. As pessoas fazem coisas q normalmente não fariam, é mto engraçado, pq depois elas falam: “Ah, mas foi carnaval, né!”. Genteeeeeeeeeee…como assim?? Vc é aquilo q vc faz, não importa a data!!!

Bem, já brinquei mto carnaval e posso dizer que já fui uma babaquinha que contava qtos beijou. Sim….isso faz parte do meu passado sombriu!

Ontem, assistindo t.v., que nessa época..é só carnaval q eles mostram…eu tava vendo o “Band folia” (olhaaa a propaganda), e estavam Daniela Mercury e Margareth Menezes no trio elétrico…putis q fariliss…elas são mto fodas!

Estavam cantando: ” A cor dessa cidade, sou euuuuu, o canto dessa cidade, é meuuu…” Ae lembrei um caso em que minha irmã judiava de mim e de minhas amigas…Tínhamos piscina em casa então a gente quase criava escama de tanto que ficávamos fazendo bananeiras e tals, jurávamos ser uma equipe de ballet aqático..hahahaa….

E minha irmã (mais velha), jurava ser nossa treinadora, então, toda tarde nós engulíamos mtaaaa água, pq “a treinadora” não deixava a gente sair da água enqto num soubéssemos bem a coreografia..hahaha

E era nada mais que essa música da Daniela Mercury, a tarde toda ensaiando, pra depois mostrar pra minha mãe (essa chegava cansada do consultório e nem dava moral pra apresentação..hehe)..tanto esforço pra Nadaaaaaaa! O duro é q até hj lembro da coreografia!!

Só sei q hj minha paixão é conhecer a Bahia, e o único carnaval q assisto pela tv é o de lá, não vou mais a clubes nas noites, não faço mais tanta bagunça, só q me deparei pensando…que agora com minha filha, um dia se ela quiser, vou ter q levá-la em Matinê..hahaha…

E com certeza…as malditas marchinhas Ainda, serão as mesmas!!

carnaval

4 Responses to “Carnaval…”


  1. 1 Smaily Prado 23/02/2009 às 0:35

    Sua irmã era uma treinadora do mal! hahahah

    E que merda que sua mãe nem prestava atenção.

  2. 2 Rimadora 23/02/2009 às 21:02

    Minha mãe prestava atenção. Mas pensa…todo dia a mesma coisa..isso cansa!!

  3. 3 jóva 24/02/2009 às 6:08

    olha…quem engolia água e muita águe era eu…pq a piscina não dava pé p mim e toda vez q eu escuto essa música me vem a maldita coreografia na minha cabeça.
    aahhhhh v não contou q vc era a loira do tchan
    MEU CORAÇÃO AMANHECEU PEGANDO FOGOOOO FOGOOO FOGOOOOO FOI O CLAUDIONOR Q PASSOU PERTO D MIM E Q ME DEIXOU ASSIMMMMMMMM

    aaii q passado sombrio….kkkkkkkkkkk

  4. 4 Rimadora 24/02/2009 às 20:09

    Nossa..nessa época da piscina, eu num era loira! Sua varrida!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: