Ídolos…

bradpitt031

Desde novinha, sempre tive um ídolo, um personagem ao qual me apaixonava e venerava..ahhhhhhhhhh..que terrível q eu era!!!

Lembrei q com 8 anos, eu pirava no “Magaiver”….pode isso? Caraca, aquele cabelo era tdo de ruim!

Depois foi por atores de novela, nossa, até pelo “Marcos Winter”, na versão novela pantanal, eu pirava, nas minhas agendas (diário), tinham fotos dele e com marca de batm da minha boca, na imagem.

Fui crescendo e meus gostos foram melhorando (é o q acho), Kevin Costner, Kevin Bacon, Mel Gibson, Johnny Depp … cantores, grupos de músicos…cheguei a ir no show dos Verdadeiros Menudos, tive HQ dos  New Kids on the Blocke… assim foi indo…até eu conhecer Brad Pitt…nossa eu pirei completamente!

Que homem é aquele??  Lindo, loiro e dos olhos verde azulado, e com um super corpão,jeito de rebelde….nossaaaaaaaaaa…..pior é q o homem tá ficando velhão e lindo!

Então quem num assistiu nenhum filme com ele? Eu amei Lendas de uma Paixão, fui numa locadora pra pedir o cartaz e tudo, ae colei dentro do meu guarda-roupa…até conversava com ele..hahaa

Nossa..como adolescente Piraaaaa!

Mas é isso, escrevi este post, pq tava sem nada pra fazer, procurando imagens e me deu a louca de escrever o nome dele…resultado…tinha a foto do cartaz…ae me peguei rachando o bico da história do guarda-roupa, ae dá nisso….compartilhar com pessoas q possivelmente já tiveram seu dia de tiete.

Ps: Alôvo, fica com ciúmes não…Tiãomu mto mais!!!

brad-pitt

4 Responses to “Ídolos…”


  1. 1 Smaily Prado 21/02/2009 às 2:48

    Esse é o Brad “mulherzinha” Pitt. É tudo o q tenho a dizer.

  2. 2 jóva 21/02/2009 às 7:12

    aaiiiii…foi do Brad Pitt aquela foto q a Mary Rose rasgou na escola e vc chorou? e qdo a gente acabou c a tinta da impressora do meu pai imprimindo o bon jovi e márcio garcia…kkkkkkkkkkkkkkkkkk… bons tempos.

  3. 3 Rimadora 22/02/2009 às 14:25

    Num lembro…mas deve ter sido e fala sério, nós juntas só dávamos prejuízo!! hahaha

  4. 4 Maariiana 04/11/2010 às 2:33

    Olha pra miim perder peso
    tive que collocar uma pilia nova
    em um copa de água deixei por alguns
    dias e bebi peerdii 10 kl
    tabém bebii muitos remedias
    para esmagreser e perdi mais 10 kl
    hoje estou mais saudavel!
    mais foorte e bem mais MAGRA!


Deixe uma resposta

