Presente de Deus

Um dia me peguei pensando em qto minha vida passou por fases…

Já corri descabelada só de calcinha e descalça pela rua,

Já briguei por brigadeiro em aniversário de primo,

Já brinquei de tocaia, esperando os vizinhos de chácara passarem para jogar baldes de água,

Já subi em árvore e gritei pra minha irmã me salvar pq não sabia descer,

Já coloquei sal na água para dar pra meus amigos,

Já corri atrás de meninos no primário pra tirar foto (com uma máquina love da kodak, era descartável),

Já participei de um time de handboll e joguei pela escola (era terrivelmente ruim),

Já brinquei de jogar coisas nas pessoas pela sacada e janela de apto (essa é pra cucurucucu…Paloma),

Já bebi até vomitar, chorei e desmaiei, tomei soro em carnaval,

Já beijei e depois não lembrei do nome,

Já menti meu nome…eu sempre fui a Renata..hehe,

Já emagreci 30 kg e depois os encontrei, várias vezes,

Já passei a noite em claro ajudando um amigo,

Já saí pra tomar tôco de meninos ( Mel e Paty minhas pareceronas da noite do tôco),

Já comi papel higiênico e lambi parede pra pagar aposta,

Já namorei só pra num ficar solteira (não façam isso! é mto feio),

Já ensinei amigo a beijar,

Já corri pra pegar busão na chuva,

Já passei a madrugada fazendo cola no pc e não usei na prova,

Já fiz debate com copinho de pinga,

Já parei faculdade,

Já  fui pagodeira,

Já fui em clube do laço(kkkk terrívellll),

Já usei só preto e fiquei dias sem tomar banho,

Já furei o umbigo com agulha,

Já paguei táxi com moedinha,

Já fiz xixi na rua,

Já fui em rave,

Já fiz tantas coisas que seria muito cansativo de ler…mais do que já foi agora…

Mas as coisas boas, foram que curti muito minha infância, adolescencia e agora, na casa dos trinta, posso dizer que fiz muita merda na vida, aprendi muitas coisas, o melhor de tudo foi aprender a amar as coisas e dar valor em tudo na vida.

Já namorei o homem certo, já casei com ele e já tive uma filha linda.

São presentes que Deus colocou em minha vida, todos os erros e acertos, alegrias e tristezas, tudo, completamente tudo me fez ser essa pessoa que sou hoje, agradecendo sempre os presentes de Deus.

Ps: Não virei crente!

presente-de-deus

2 Responses to “Presente de Deus”


  1. 1 Smaily Prado 20/02/2009 às 1:36

    Ah, que lindinha! Te amo!

    Agora, quanta coisa vc já aprontou, hein mocinha!?!?!

    P.S.: Graças a Deus que vc não virou crente!

  2. 2 Melina Leopassi 21/02/2009 às 6:03

    Putz, Ferdi, que foda esse texto!
    Realmente e com toda a sinceridade e posso dizer que esse texto tem a cara da nossa vida! Dos nossos momentos de babaquices e de erros, e dos nossos momentos de alegrias e grandes felicidades!
    a gente aprontou pra caraaaaaalho! mas aprendemos pra caralho e crescemos pra caralho(em todos os sentidos…hahaha)
    Adorei esse texto!


Deixe uma resposta

