Lérer Lovi

Um dia Eu (nome fictício aguein), precisou ajudar um amigo a se corresponder com uma garota que morava em Niul Iorque, esse amigo era um tanto burrinho, então correu para perto de Eu e pediu:

– Eu, vc poderia me ajudar em uma coisinha?

-Ih, lá vem vc de novo…num quero te ensinar a usar a tecnologia de desenhar pelo pc ( Pockt Cérebrow em inglês).

– Ah, num é isso dessa vez não Eu! Dessa vez estou amando. Quero q me ajude a escrever uma carta em inglês para Réia, minha namorada virtual.

– Mas como assim…comé q vcs se comunicam pela net se q vc saiba inglês?

– Eu, a gente só se fala por esmailes, aquelas carinhas com descendência coreana….tô xonadão pela Réia e ela por mim!!

– Tá bom…vâmu lá, vai falando as melozeiras que eu traduzo pro inglês e dito pra vc.

“Mai dier Réia,

Ái missi ioul…a lote

Ái uanti tchu miti ioul

Ái esmel ioul endi quici ioul

Ái béti ioul révi Méqui Donaldis esmel

lovi ioul

Iour lovetchi tchudei  endi alueis Dion”

Após escrita a carta, Eu colocou num envelope bem bonito e ajudou a enviar…até agora não entendeu pq seu amigo num mandou um e-mail, que é tão mais prático.

carta-de-amor

7 Responses to “Lérer Lovi”


  1. 1 Smaily Prado 18/02/2009 às 3:01

    muito boa! rachei de rir! amor internacional! huahuahuahua

  2. 2 jóva 18/02/2009 às 5:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa cumadita!!

  3. 3 ViVi 18/02/2009 às 7:59

    Muuito bom haha, gostei mesmo é da fala na escrita haha

  4. 4 ferdi 18/02/2009 às 15:24

    ainda tem continuação….aguardem!

  5. 5 ronniedk 18/02/2009 às 18:30

    cara, que bosta. eu tinha escrito um puta de um comentário aqui, ams hora que fui enviar deu erro. Então vou tentar escrever de novo só que mais resumido porque não to com paciência mais.(e vou dar Ctrl + C agora pra prevenir.

    O blog está muito legal, e muito engraçado. Mas…lendo tudo isso, eu só consigo pensar que você é mais doida ainda. HAHAHAHA

    sobre o lance do Picolezeiro do Inferno. Provavelmente lá não tem sorvete. Deve ter churrasquinhos de gente!

    ”Churrasquinho de gente! Carne de alta qualidade selecionada pelo próprio Capeta! Promoção: DOI REÁU!!!”

  6. 6 Marcell 19/02/2009 às 5:33

    Bwahahahaha!
    Adorei a carta… hahahahah!

  7. 7 Melina Leopassi 21/02/2009 às 6:10

    gostei do ingreis!!!


Deixe uma resposta

