Rotina

A  vida é engraçada…todos os dias passamos por uma rotina, mesmo falando que odiamos . Desde pequenos somos domesticados a fazer uma rotina, principalmente higiênica….

Vc acorda, tem q tomar banho, escovar os cabelos, comer, escovar os dentes (tem gente q escova logo qdo acorda e depois de comer tb…desperdício de pasta de dente!), tirando o xixi..não pode sair de casa se num fizer um pipis básico(urinar para os leigos), lavar as mãos antes e depois das refeições….por acaso, vc ja viu alguém no cinema, antes de comer pipoca pedir licença pra lavar as mãos??? Ou depois de um rodízio de carnes, quando vc comeu quase meia vaca (a gente come o boi…é q a palavra vaca causa mais Impacto!!) num vái embora se num for lavar as mãos…fala sério…nessa hora seu bucho tá cheio, vc mal consegue andar eretamente (kkkkkkk adoro essa palavra!), e vc jura mesmo q vai lavar as mãos…eu nunca vi!

E os meninos? Eles num teriam que lavar as mãos antes de pegar no pênis pra fazer o pipis básico, pra num sujar o bichinho quando der aquela chacoalhada?? Putz, me lembrei que descobri faz pouco tempo que o homem tb peida qdo vai fazer xixi…nossa…. eu q achava q isso era exclusividade das mulheres…meu mundo caiu.

Rotina, rotina e rotina…. na escola é sempre a mesma coisa, vc chega, faz fila, tem sempre um amigo gordinho fazendo palhaçada enquanto vcs cantam o hino e tem sempre um nerds sendo cutucado ou na nuca ou nas zôreia…vc tem horário pra chegar e sair….todos os dias.

Na faculdade, vc já acorda tarde pq vc chegou de madrugada de pileque, pega um busão (ônibus para os ricos) cheio e q tem gente já fedendo suvaco desde as 6h da matina, ae vc tem que aguentar  a musica q toca no busão e vc com AQUEEEELA ressaca braba….chega na facul e já tá atrasado…entra na sala e olha o povo tudo com uma cara de “vc estudou? me passa cola!” e ae vc descobre que tem prova pra essa aula…meu…rotina de faculdade é o bichooo.

No trabalho…vc tem que acordar cedo, pegar um trânsito chato, sorrir pro povo que vc normalmente quer matar, aguentar as chatices do seu chefe e ainda tem q fazer seu serviço todo pq senão acumula pro outro dia, ae vc ta ferrado.

Ae tem a de família, vc é o chefe da família, trabalha o dia todo e quando chega em casa, a sua mulher (vulgo patroa) tá só de calcinha, com os peito balangante, fumando um cigarro na sala e tirando pelo da virilha com uma pinça (o lance da pinça é em homenagem ao meu cumpadre)…ela já fica te cobrando um monte de coisa e vc só quer tomar um banho, se jogar no sofá e assistir seu jogo, mas não…a rotina é quem manda…

Todos os dias temos nossas tarefas, nossos afazeres, e com eles, a rotina nos persegue…somos ramsters numa roda, correndo sem parar, pra sobreviver.

A vida é isso, dia após dia, sol após sol, lua após lua….e vivemos em rotina.

Ps: propaganda….Impacto academia, fica na rua rui barbosa perto da av fernando correa…..vai lá e fala com Vivi.

rotina1

6 Respostas to “Rotina”


  1. 1 Smaily Prado 17/02/2009 às 17:26

    UHAHUAHUAHU mal começou o blog e já tá fazendo post pago! HUAHUAHUAH

  2. 2 Rimadora 17/02/2009 às 17:56

    E olha que nem ela sabe disso..haahaa

  3. 3 ViVi 18/02/2009 às 8:03

    Huum, não sabe do que? hahahaha
    Mas, gosteiiii da propaganda tá, obrigada! Pode continuar haha

  4. 4 ferdi 18/02/2009 às 15:26

    entao Vivi…até então, vc num sabia da propaganda..hhehe
    gora ja sabe

  5. 5 Marcell 19/02/2009 às 5:43

    HAUhUahuHUahUAhuHUah… eu ri muito aqui… principalmente da parte de facu e… EI! Eu não concordei com nada daquela história de pinça!

  6. 6 Rimadora 19/02/2009 às 14:53

    hahaha..claro que num concordou..mas e daí?? hehhee


Deixe um comentário




Loucos que leram

  • 10.939 Loucos

Loucomentários

Wagner Cobhan em Picolezeiro do Inferno!
Lia em Origem da vida
Lia em Origem da vida
nbvjhnhb em Super herói é Super?!
Capitao Caverna em Capitão é sempre herói?