Música….com rima

Na adolescência fazemos coisas inexplicáveis…como por exemplo..competição de quem come mais bala de côco, ou mais cachorro quente em um aniversário…E as vergonhas bestas tipo: Manhê, me deixa na esquina da festa pra ninguém te ver! (vc achava q tdo mundo dirigia aos 14 anos??) o tal do Mico era geral se vc num seguisse as normas da moda (eu sempre pagava o mico..hehehe)…..Antigamente, tinham as festinhas de música lenta..putz…meninas pra um lado e meninos pro outro, mãos na cintura e quase um metro de distância um do outro…os mais “saidinhos” se grudavam e ainda saía uns selinhos babados..hahaha

E tinha tb as rodinhas onde alguém sabia tocar violão (detalhe que nunca terminava a música) e cantávamos desafinadamente…ah…nessa fase, já rolava uma bebida alcóolica…e com ela mtas risadas.

Quem nunca foi num buteco q rolava música ao vivo, e gritou ou escutou um bêbado gritando: Tóca Raul!!! (coitado desse Raul, sempre bulinando a pedidos do publico, por isso não podem brigar com o coitado).

Numa tarde como outra qualquer, rolou uma composição….

era uma música linda..não lembro o pq, qdo, onde….

“Vôocê me enganou, vc me enganou,

vc me enganoooou, vc me enganou, vc me enganou!

vc me enganou, vc me enganou…e assim segue…”

Hoje em dia páro e penso…Mas q porra é essa!!!! E novamente….Eu e Pérola negra, passávamos a tarde cantando isso…e o pior….a gente ensaiava!!!

Adolescência…período de transição…é o q todo mundo diz…. mas conheço pessoas que  vivem achando q estão na adolescência, fazer o q né?! O importante é ser feliz.

musica

2 Responses to “Música….com rima”


  1. 1 jóva 18/02/2009 às 5:21

    acho q a gente tinha futuro como cantoras, compositoras e instrumentistas viu….mas vc abandonou a dupla Flora Raquel!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 2 Melina Leopassi 21/02/2009 às 6:13

    Eu concordo com a parte do: tóca raul!
    Mas aquilo de festinha de música lenta, meninas de um lado e meninos de outro…..não é da minha época!!!!! hauhauahuahauhauhaua


Deixe uma resposta

