Velhinhas Possuídas!

Com a maternidade, descobri meu lado possessivo e Altamente ciumento.

Mas minha descoberta num parou por ae….

Descobri que as pessoas quando encontram bebês, elas ficam dementes, e já vem com os braços e mãos para a direção da mãe falando: DÁ PRA MIM, OU DEIXA EU PEGAR!

Mas que caráio….PQ??? Pq?? Isso acontece?  Foi então que perguntei pra uma tia minha que mora em Foz, o pq….e sabe o que ela me respondeu…..

– “Fernanda…é pq bebês parecem bonecas!!”

Meu deusoooooo…….Qdo as pessoas veem bonecas nos colos de criança, ou até mesmo de adultos, não pedem pra ir para seus colos…

Fui mais longe um pouco….quando a gente conhece alguém, não pegamos essa pessoa no colo, e bebê não seria uma pessoa pequena? Tá certo que anão também é pequeno, e nunca vi ninguém pedindo para pegar um no colo.

Ae, meus sonhos estão cada vez mais tristes…esses dias sonhei com uma velha (uma senhora na melhor idade), só que ela tinha braços igual aos do Dr. octuplos (do filme do homem-aranha)..e ela vinha pedindo pra pegar minha filha no colo… Nossaaaaaaaaaaa…como eu corri, e olha que meu físico não é nada…NADA mesmo de uma atleta. E  essa medonha velhaoctuplas vinha  e chegava perto…sofri mto. Agora imaginando..eu mal consigo correr, com um bebê no colo então..tá na cara que eu ia levar um tombaço..mas tudo bem. O pior é q a velha tinha cara da mulher que estava numa loja e a velha do nada pede pra segurar minha filha, pq eu tava olhando as roupas…fala sérioooo!! Quem entrega um bebê de 2 meses pra uma sem noção que nunca viu?? Pelo menos se fosse uma sem noção conhecida né.

Resultado: acordei de madruga com minha filha chorando de fome…hahaha

Ainda fico mto fula com esse povo que pede os bebês para o colo delas….o que muda na vida de quem pegar? Existe alguma lenda sobre um bebê que quando se bate na bunda dele, sái um pum e realiza 3 desejos?? Ou em alguma cultura, bebê no colo trás boa sorte? Já vi algumas imagens de santas com bebês no colo..isso pode ter influenciado, mas o caso é….

Velhas são possuídas..tem também a categoria…solteironas possuídas..essas são mto chatas tb, mas num vem ao caso.

Começa aqui uma campanha de diga : “Vái se fuder! ” pra quem pedir pra segurar bebês…com caras possuídas.

velha-possuida

6 Responses to “Velhinhas Possuídas!”


  1. 1 Smaily Prado 16/02/2009 às 7:27

    Apoiada Amôra! As pessoas são doentes com bebês! Principalmente as velhinhas.

    Ah, e o inimigo do Homem-Aranha é o Dr. Octopus e não Dr. Octoplus! Os Octoplus são os filhos daquela mulher teve oito filhos ao mesmo tempo!

    Bjo!

  2. 2 jóva 16/02/2009 às 8:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Dr. óctuplos…mas eu ameiiii o desenho! estava pensando aqui…sabe q faz 17 anos q eu te conheço? e me lembrei daquela sua sugestão q vc ia mandar ao Bill Gates, sobre o monitor do computador…q a gente podia mesmo digitar diretamente no monitor e extinguir o teclado e o mouse, e ficamos imaginando como seria ficar c os bracinhos estendidos né? acho q vc devia escrever e desenhar isso aqui tb. Calma q estou me lembrando aos poucos das coisas…foi ótima a idéia desse blog amiga!
    sobre as velhinhas…aaffff…te prepara pq logo vão querer apertar as bochechas.
    Mas me ocorreu outra coisa…os bebês…os 8 bebês são óctuplos e não óctoplus…óctoplus parece produto de lente d contato né? e tb..se fossem 9 bebes? 10 bebes? como seria? (vários bebês?) Beijosssssssssssssss

  3. 3 Rimadora 16/02/2009 às 16:40

    Pessoas…eu faço rimas, eu faço arte…e se digo que é ÓCTOPLUS….é pq é!!
    Porque sim AQui, É RESPOSTA!
    CumaDI, o caso dos outros bebês, bem….9 = nonóplus;
    10 = dezóplus; 11 = onzólpus…e assim vai indo, é coisa pra gente inteligente, num tinha como vc saber.
    O mais foda é a mãe que tiver tudo isso, ela vai ter q começar a latir depois de tanto filho..haha seriam da categoria Mãechorras!! Ps: muitos bebês = MÚITOPLUS!!!

  4. 4 Smaily Prado 16/02/2009 às 18:53

    UHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAH

    MÚITOPLUS!

    UAHUHAUHAUAUHUAHAHUHAUHAUHUA

  5. 5 jóva 16/02/2009 às 21:11

    esse acho q foi o seu melhor…muitoplus!!! kkkkkkkkkkkkkk…essa é aminha amiga!! q orgulho!!!!!!

  6. 6 ViVi 18/02/2009 às 8:17

    Demaaais o “velhinhas possuídas!”, adorei sua irritação com elas e as solteironas possuídas hahaha. Acho que se eu tivesse um filho tmbm reagiria como vc! São um bando de doidas desvairadas querendo agarrar bebês indefesos! Ah, to dentro da campanha do ” vai se fuder!” e não se preocupe que não vou pedir pra segurar seu bb com cara de possuída tá hahaha


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: