Picolezeiro do Inferno!

Domingão de tarde, calor pra caráio, corpo colado no sofá, suor escorrendo pelo rosto… o ventilador parece não fazer seu trabalho direito, seu vento chega quente.

Silêncio absoluto! Uma criança dorme em meu colo, e o calor continua…e a lerdeza do domingo está com força total… e o silêncio continua….

A tranquilidade chega, mesmo com o calor, já dá pra tirar um cochilo….

Quando de repente ouço um som FIGO FIGO…FIGO FIGO…

O fidaputa do picolezeiro não bastasse passar na rua com sua buzina corneta, em marcha lenta.. o véio dos inferno, foi passando tocando a maldita cornetinha…

Ae pensei…”Ô picolezeiro dos inferno!!!” e comecei a trabalhar com minha mente doentia…como seria um picolezeiro no inferno??

Puxa vida, no inferno é fogo….picolé é gelo (água em estado sólido, para os leigos)  fogo com gelo=água…água no inferno evaporaria…que merda

Comé que ia ser a porcaria do picolé?! Foi então que meu marido me deu a ideia de que o picolé seria de fogo….

Eu pensante …..comé que ia ser um palito com fogo? O fogo ia queimar o palito….desisti!

Só sei que o picolezeiro é dos inferno! Acorda crianças e é algo que irrita quem quer dormir!  Uma opção seria mudar o som da buzininha, ou colocar um serviço de entrega onde só ia ter picolé, quem pedisse.

Picolezeiro já camela pra caramba, o trabalho é “infernal”, num sol de “queimar”, as canelas do coitado, de tanto pedalar, devem “pegar fogo”, e a buzininha deve “arder” os zovido do cara…resultado…picolezeiro é mesmo dos inferno!!

picolezeiro-do-inferno

4 Responses to “Picolezeiro do Inferno!”


  1. 1 Smaily Prado 16/02/2009 às 5:32

    Amor! Ficou muuuito bom! Parabéns pelo novo blog! Espero ver todos os seus pensamentos “doentios” aqui! hehehehe

    Achei muito engraçado!

    Beijo!

  2. 2 jóva 16/02/2009 às 7:56

    Amigaaaaaaaaaa

    Olha vc se expressando por escrito…quem diria heim!! Axei o máximo!! Depois daquele livro da nutrição q vc me deu e fez uma deicatória dedicando o livro q vc me deu p/ vc mesma (lembra disso?) Bom..eu não li o livro até hj…mas está em ksa, mais uma das coisas q Mariana vai adorarrrr ver.
    Estou doida p/ experimentar o picolé de fogo!!!
    beijossssssssss

  3. 3 Rimadora 16/02/2009 às 16:44

    JOVA, quero admitir q nem eu sei o q tá escreito no livro, eu só paguei R$60,00 e colocaram meu nome!!! haaha…faculdade é foda.
    eu num lembrava da dedicatória não!!! Credo..então vc tá com um livro MEU e nunca me devolveu!!!!!!!!
    Me lembro da noite de autógrafos e vc e Jomar se matando com pão de queijo!

  4. 4 Marcell 16/02/2009 às 19:52

    Bom… le picoleseré de le inferné deve ser nada mais nada menos que um picoleseiro normal.
    Sim, pense: eles já estão acostumados a condições de trabalho, temperatura e salários desumanos, são ótimos pra trampar no inferno, eles tem carrinhos com isolante térmico!!!
    Além disso, aposto que algum diabinho (após perturbar muito sua mãe diaba) que por ventura venha a comprar um picolé, come-lo-ia antes que o coitado tivesse chanse de derreter.


Deixe uma resposta

