Meu amigo Bill!

imagemOlha, se você começou a ler este post achando que vai encontrar algo sobre o velho do filme, o tal de Bill que as pessoas querem matar, a merda de Kill Bill, pode parando por ae!!! Eu nem assisti o filme, sei tudo isso só de ver as propagandas da Rede BOBO.

Continuando…

A pedidos da minha cumadi, foi a qual  lembrou dessa história, vou dividí-la com vocês…

Um belo dia, logo quando começou a onda de sites de bate papo, onde nós duas, Eu e Pérola Negra (nomes fictícios), passávamos o dia, a tarde e a noite teclando, conhecendo, rindo, na maior parte do tempo…zuando pra caramba (quem já num mentiu seu verdadeiro Eu na net?), quando cansada de catar milho pra digitar… Eu, teve uma idéia mirabolante…..

…Queria muito que todas as teclas fossem no monitor, igual ao microondas, ae a gente sentava e só ia tocando no monitor e não doiria mais meus dedos (como se os braços estendidos num doiríam)…..Pérola Negra, deu tanta risada da cara de Eu, que a deixou chateada, pois ia mesmo mandar uma carta para seu “amigo” Bill Gates… Eu, fala, entende e escreve muito bem a língua inglesa…podendo ser até uma tradutora!

O caso é que a carta nunca foi escrita, por falta do endereço  do destinatário! Bill, nunca leu, e nem teve essa ideia, só que agora com essa modernidade, já existe computador  do jeito que Eu imaginou, e Eu, nunca ganhou NADA, eu disse NAAAADAAA, pela invenção. A tecnologia do filme do Homem-de-ferro…é o bicho, a mesa dele o mega computador…tudo isso saíra da cabecinha de Eu? Ninguém sabe ao certo. E a amizade de Eu e Bill foi abalada, e nunca  os dois se falaram. As vezes os amigos são assim, se afastam sem a gente perceber.

Eu inventou  a tecnologia  de toque, olha o tal do “palm top”…que merda é essa? a diferença é que num foi com dedo, e sim com uma canetinha própria.

Eu, deveria ganhar um computador igual ao do dono das indústrias “Spark”!!

Ps: Bill Gates, significa= que o bill é um gato em inglês

3 Responses to “Meu amigo Bill!”


  1. 1 Smaily Prado 16/02/2009 às 18:51

    Putz! Então o EU teve a ideia da tela touchscreen antes do Bill Gates! Caracas!

    Obs: Não é Indústrias “Spark” mas sim, “Stark” (mas eu sei que vc fez isso pra me provocar!).

    Obs.2: Gates seria de Gato ou de Gay-tes?? hã?

  2. 2 jóva 16/02/2009 às 19:44

    vc fez curso intensivo com o professor Elvézio e não me disse né? you você begin começa stop para assim não dá…gente..será q ele já morreu?
    eu não lembrava desse pérola negra, era meu nick? pensei q era globeleza…mas tá bom tb.
    adorei o desenho…louroooooo…kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijossss

  3. 3 Marcell 17/02/2009 às 2:00

    Na rede Bobo ou no Sistema Bitolado de Televisão?
    No mais… GOD… que post alucinado.. hauhAUhuahuHuaHU… palmas pra Eu e sua genial idéia inovadora e futurista, porém não aplicada da tecnologia touchscreen, que é a única coisa dos celulares 3G que funciona, mesmo.


Deixe uma resposta

